Loja

LOJA

Loja, nessa parte do blog você encontrará apenas produtos novos e sem uso, nacionais e importados.
Produtos Importados: Geralmente trabalho sob encomenda, mas as vezes tenho produtos a pronta entrega. No caso da encomenda é muito fácil de comprar, sempre disponibilizarei fotos dos produtos para importação, porém nem sempre deixarei com o preço, pois o dólar vive levantando e caindo então fica um pouco difícil de manter um preço padrão, mas fique tranquila quando vc se interessar a primeira coisa que farei será lhe avisar sobre qualquer mudança.
Os produtos importados as vezes demoram um pouco para chegar como as vezes chegam rapidinho, variam de 15 a 40 dias, se o produto não chegar em até 40 dias, eu reembolso o seu dinheiro. O pagamento de produtos importados é 50% antes e 50% depois, trabalhei por um bom tempo com o dinheiro 100% após chegada do produto, porém o que aconteceu? Eu pedi, paguei, chegou aqui a pessoa não quiz mais, por tanto mudei isso para 50% e 50%, sem reembolso por desistência.

Produtos nacionais: Na verdade a maioria dos produtos nacionais que eu vendo geralmente sou eu que faço. Muitos produtos faço uma única peça, podendo mudar algumas meninas, gosto de um lance exclusivo para as minhas clientes.
Outro produtos eu compro e revendo,  na maioria das vezes eu tenho a pronta entrega, outras vezes não, ai é o mesmo passo do  pagamento de produtos importados.
Bom qualquer duvida que vocês tiverem, não existem em perguntar.